Curso de Produção de Conteúdo para Mídias Digitais na Salesiana

Com o objetivo de capacitar estudantes e profissionais de diversas áreas a desenvolverem seus conteúdos em plataformas digitais a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para curso de Produção de Conteúdos para Mídias Digitais, com início previsto para o dia 25 de abril.

A metodologia visa promover, através de aulas teóricas expositivas e do desenvolvimento de conteúdos em laboratório, a democratização do conhecimento especialmente em texto e vídeo nas redes sociais.

O investimento será no valor de R$ 100,00, as aulas acontecerão durante as quintas e sextas-feiras, das 17h20 às 18h20, com término previsto para o dia 17 de maio. O curso tem como público-alvo estudantes de ensino médio e superior.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da FSMA no horário das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Mas informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900, pelo Whatsapp (22) 98844-7130 ou ainda pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.