Curso de Oratória com inscrições abertas em Macaé                          

Curso de Oratória com inscrições abertas em Macaé                        

“Introdução à Oratória – Comunique-se!” é o novo curso de extensão da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, com início previsto no dia 02 de outubro. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da FSMA das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O Curso de “Introdução à Oratória” é destinado a homens e mulheres que possuem o Ensino Médico Completo. Com carga horária de oito horas, acontecerá às quartas e quintas-feiras, semanalmente, e o investimento único é de R$150,00.

A ementa prevê abordagens sobre a história da oratória, como perder o medo de fala ao público, vícios de linguagem, postura corporal, gestual, qualidades para ser um bom orador e técnicas da oratória. O objetivo é permitir uma imersão para qualquer pessoa, inclusive para a terceira idade, uma vez que a boa comunicação é essencial para uma carreira de sucesso.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900, pelo Whatsapp (22) 98844-7130 ou ainda pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

 

 

Texto: Moira Paula
Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana