Curso de Marketing de Conteúdo na Católica Salesiana

Capacitar estudantes e profissionais de diversas áreas a desenvolverem seus conteúdos em redes sociais, em texto e vídeo, a fim de potencializar propostas de negócios e aproveitar oportunidades de mercado.  Esse é o objetivo principal do Curso de Extensão de Marketing de Conteúdo para Redes Sociais, disponível na Faculdade Católica Salesiana, cujo início será no dia 07 de maio.

Com o investimento único de R$100,00, o Curso de Marketing de Conteúdo tem como público-alvo estudantes de ensino médio e superior e carga horária total de 8h. Para se inscrever, o interessado deve procurar a secretaria da Católica Salesiana de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 14h20 às 18h20. Outras informações pelo telefone (22) 2791-8900, whatsapp (22) 98844-7130 e ainda pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

Vale ressaltar que o curso será divido em quatro módulos, sendo: o conceito e as premissas do marketing de conteúdo, definições de nicho e estratégia de conteúdo, gerenciamento do processo de produção de conteúdo e a publicação da estratégia de conteúdo.

Arte: Pedro Moreira

FAÇA SUA INSCRIÇÃO