Curso de Física para o Enem na Salesiana Macaé

O Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem 2019) já tem data marcada e para auxiliar os estudantes do 3º ano do Ensino Médio que buscam entender melhor o conteúdo de Física aplicado na prova, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para o Curso de Laboratório de Física para o Enem.

Com o investimento único de R$ 80,00, os estudantes verão na prática como ocorrem os fenômenos físicos cobrados pela prova do Enem, que permeiam pelo conhecimento de eletricidade e magnetismo, ondas, termologia e mecânica.

O curso iniciará no dia 04 de outubro e as inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade Salesiana, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. Informações pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo Whatsapp (22) 98844-7130.

Arte: Pedro Moreira