CPA divulga resultados da Avaliação Institucional 2019.1

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) realizou a devolutiva da pesquisa de Avaliação Institucional correspondente ao primeiro semestre de 2019, no último dia 30 de outubro.  A devolutiva aconteceu na Portaria do Bloco C com a participação de alunos, funcionários e docentes.

“O objetivo é sempre ouvir os nossos alunos e funcionários pensando na melhoria contínua dos serviços”, explica a coordenadora do CPA, Maria Aparecida Araújo.

Dentre os pontos fortes levantados pelos alunos e funcionários estão a manutenção, conservação e limpeza da Faculdade Católica Salesiana, atendimentos de portarias, secretaria e coordenação pedagógica, atuação da direção e o serviço de mecanografia, entre outras coisas.

Texto e Fotografia: Moira Paula