CPA divulga resultado da Avaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – divulgou para os alunos e funcionários os resultados da Avaliação Institucional 2018/1.

Nesta edição a avaliação teve a participação de 52,3% dos alunos, 87,2% dos funcionários e 96,7% dos professores.

Segundo a presidente da CPA, Aparecida Araújo, esta é uma pesquisa que visa mostrar para a direção acadêmica os pontos positivos da instituição e as fragilidades que precisam ser melhoradas, sob o ponto de vista dos estudantes e dos colaboradores, auxiliando assim, na melhoria dos serviços educacionais e pedagógicos.

Todos os resultados podem ser consultados no endereço www.fsma.edu.br/cpa. Vale ressaltar que entre os itens com maior índice de aprovação nesta pesquisa estão o “Ambiente de trabalho” (98,4%), a “Manutenção, conservação e limpeza” (96%) e o “Atendimento na secretaria” 95,9%. Já as fragilidades levantadas passam pelos preços da Cantina (74,3%), desconhecimento do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI (57,9%) e os Critérios de Progressão Funcional (39,8%).

Foto: Moira Paula