COMUNICADO – uso obrigatório de máscaras

Macaé, 26 de novembro de 2022

Saudações Família Salesiana!

Atentos aos indicadores de monitoramento da COVID-19 e aos informes da Prefeitura Municipal de Macaé, a Faculdade Católica Salesiana reforça a importância do comprometimento com o bem comum, orientando e mantendo todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do vírus.

Preocupados com a saúde de toda a nossa Comunidade Acadêmica, pedimos atenção especial às seguintes orientações:

• O decreto 260/2022, torna obrigatório o uso da máscara facial nas dependências da Instituição, para todos os alunos, professores, funcionários e famílias, até o dia 10 de dezembro de 2022, sendo facultativo para crianças com até quatro (4) anos de idade e pelas pessoas com deficiência (PcD).
  • Caso o aluno apresente sintomas gripais ou tenha contato com algum caso suspeito ou confirmado de COVID-19, orientamos que não frequente o ambiente acadêmico;
  • Os casos confirmados de COVID-19 devem ser comunicados à instituição, juntamente com o atestado médico.
  • O aluno com confirmação de COVID-19 deve retornar somente após o cumprimento do tempo de isolamento estipulado, conforme atestado médico.

Agradecemos a compreensão de todos.

Fraternal abraço,
A Direção