Comissão Própria de Avaliação: devolutiva à comunidade acadêmica e sensibilização

A Comissão Própria de Avaliação – CPA realizou nesta terça-feira (05) o momento de devolutiva para os alunos, professores e funcionários da Católica Salesiana. Os dados apresentados são relativos à pesquisa do 1º semestre letivo de 2021.

O momento é importante para que toda a comunidade acadêmica receba informações das ações realizadas pela instituição durante o período avaliado, além de poder contribuir com sugestões para a melhoria do serviço educacional.

Avaliação Institucional 2021.2

Entre os dias 14 de outubro a 30 de novembro, docentes, funcionários e estudantes da Faculdade Católica Salesiana poderão responder à Avaliação Institucional, questionário referente ao 2º semestre de 2021, disponível por meio do site http://www.fsma.edu.br/cpa.

A Avaliação Institucional reúne informações sobre a qualidade do serviço prestado pelas instituições de educação superior no Brasil. “As respostas são enviadas para um banco de dados que faz parte do Sistema Nacional de Avaliação Superior (SINAES), criado pelo Ministério da Educação, para medir a qualidade da educação do país”, explica a coordenadora da CPA, Maria Aparecida Araujo.

Texto: Alysson Nogueira