Comissão Permanente de Avaliação apresenta resultados

No último dia 29, a Comissão Permanente de Avaliação (CPA) realizou a devolutiva da pesquisa de avaliação institucional correspondente ao segundo semestre de 2018.  A devolutiva aconteceu na Sala Madre Colombo com a participação de alunos, funcionários e docentes.

“Nosso intuito é sempre ouvir os nossos alunos e funcionários pensando na melhoria contínua dos serviços, mas, para isso é importante que haja uma consciência do engajamento de todos para responder a pesquisa semestralmente”, explica a coordenadora do CPA, Maria Aparecida Araújo.

Vale ressaltara que a Faculdade Salesiana que conta com uma infraestrutura com mais de 13.841,00 m² de área total construída, composta por: oito laboratórios de informática, laboratórios de Química, Biologia, Mecatrônica, Hardware, Neuroanatomia e Física, três quadras cobertas, pátios amplos, cantina e restaurante, três portarias, segurança 24 horas, três estacionamentos privativos, auditório, praça de convivência, mecanografia, zoológico, clínica escola de psicologia, bibliotecas, quiosque, centro de produção e estudos midiáticos e laboratório multidisciplinar de engenharia, salas de audiovisual, duas capelas, sala de música e de dança além de salas  climatizadas e com tecnologia digital.

Texto e Foto: Moira Paula