Colégio Castelo, Faculdade Salesiana e Paróquia Santo Antônio realizam Via Sacra na próxima segunda-feira, dia 10

As ruas do bairro Visconde de Araújo em Macaé receberão no próximo dia 10 de abril, a partir das 19h, a Via Sacra promovida pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora –FSMA, em parceria com a Paróquia Santo Antônio e apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Guarda Municipal.

A Via Sacra deste ano contemplará dois textos, o Ano Mariano, instituído pelo Papa Francisco, e a Via Crucis das Mãos.  Comunidade, estudantes, professores e funcionários sairão da Paróquia Santo Antônio em direção ao Colégio Castelo, percorrendo 13 estações.

A diretora geral do INSG/Castelo e da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, aproveita a oportunidade para convidar todos os moradores, estudantes e familiares para participarem desse momento importante e emocionante de reflexão sobre os últimos instantes de Jesus Cristo na terra. A organização da Via Sacra solicita que os participantes levem uma vela (com proteção para não queimar as mãos) para uso na procissão.

Fotos: Paolla Itagiba