Católica Salesiana vai realizar Live sobre Marketing Digital

Católica Salesiana vai realizar Live sobre Marketing Digital

 

 

“Marketing Digital – conteúdo e engajamento em redes sociais” será o tema da próxima Live promovida pela Faculdade Católica Salesiana, no dia 27 de outubro, a partir das 18h20min, pelo /salesianamacae noYouTube.

O intuito é promover um debate sobre conceitos, ferramentas e técnicas de gestão de produção de conteúdo e de engajamento em redes sociais, através de apresentação de cases de sucesso ou de fracasso, observando as principais tendências na área do marketing digital.

Participarão da Live os professores mestres da Faculdade Católica Salesiana, Lucas Bastos e Eduardo Aguiar e os convidados: a jornalista, especialista em Marketing Digital e coordenadora de engajamento da Aurum, Jackeline Chagas  e o diretor criativo na Matsumoto Comunicação e estudante de Publicidade e Propaganda da Católica Salesiana, Matheus Matsumoto.

“A expectativa é que esse evento contribua para que pequenos e médios empreendedores, influenciadores e profissionais liberais de diferentes áreas desenvolvam competências estratégicas de conteúdo e engajamento adequadas à sua proposta de negócio e aos seus clientes”, explicou o professor Lucas, que também mediará a Live.

 

Texto: Moira Paula

Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana