Católica Salesiana lança Curso Gratuito de Verão

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Católica Salesiana de Macaé abre inscrições para o Curso de Extensão Online, de verão, em Física Quântica e Relatividade, para Leigos e Curiosos.

De forma gratuita, o curso acontecerá entre os dias 01 a 04 de fevereiro, por meio da plataforma educacional Microsoft Teams, das 19h às 20h, com carga horária total de quatro horas.

Voltado para estudantes do Ensino Médio e universitários, a formação tem como objetivo principal apresentar conceitos e aplicações da Teoria da Relatividade Restrita e da Física Quântica com linguagem simples e acessível.

Para se inscrever, é necessário acessar a ficha de inscrição em https://cutt.ly/qUHFNv1 e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro. Ao final do curso, será emitido certificado de participação para quem tiver, no mínimo, 75% de frequência.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira