Católica Salesiana lança curso de produção de conteúdo para redes sociais

Católica Salesiana lança curso de produção de conteúdo para redes sociais

A coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Católica Salesiana de Macaé abre inscrições para o curso de extensão universitária em Produção de Conteúdo para Facebook e Instagram.

Com investimento de R$100,00, o curso presencial tem carga horária de 8 horas e acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, quarta e quinta-feira, no horário de 14h às 18h, sendo ministrado pelo professor especialista em novas Mídias e Cotidiano, MSc. Lucas Albuquerque.

A capacitação contará com aulas práticas e teóricas, onde os alunos poderão conhecer melhor sobre as redes sociais no cotidiano, além de serem apresentados a cases de desenvolvimento e exercícios em laboratório. O curso de extensão tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais de diversas áreas para desenvolverem estratégias de conteúdo nas redes sociais Facebook e Instagram, auxiliando na produção de texto, fotos e vídeo, a fim de atingir maior engajamento nas postagens e na democratização do conhecimento.

Os interessados devem acessar o portal da Católica Salesiana (www.fsma.edu.br/extensao), preencher a ficha de inscrição, emitir o boleto na central do candidato e efetivar sua entrada no curso um dia útil após a solicitação. É necessário ter o Ensino Fundamental Completo.

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira
Assessoria de Comunicação Salesiana