Campeonato de LOL

Campeonato de LOL

Um dos jogos eletrônicos mais usados do mundo – LOL (League of Legends) – foi uma das atrações do VIII Fórum Artístico, Científico e Cultural da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA), quando foi realizado um campeonato dessa modalidade.

No principal modo de jogo, a disputa é feita entre duas equipes de cinco jogadores cada, com o objetivo principal de destruir a torre adversária. Apesar do formato de competição, o principal objetivo do torneio foi promover uma atividade recreativa que integrasse os alunos da FSMA, do Ensino Médio e da Educação Técnica do INSG/Castelo.

Os vencedores foram:

– 1o Lugar Alunos da FSMA – Equipe CAIT BACK GAMING

Kevin França Longue, Pedro Henrique Pereira da Silva Mazzoni, Gabriel Pacheco Pereira, Leonardo Alves Aguiar, João Pedro A. Garuba

– 2o Lugar Alunos da FSMA – Equipe TSN 

Eddie R. Veloso, Flávio Pinheiro Portugal, Vitor Hugo S. Azevedo, Thiago Pires de Miranda Marins e Nilton Manhães de Souza

– 3o Lugar Alunos do Colégio Castelo – Equipe Blue Canudos

Bruno Almeida Carvalho (3o B), Rafael Queiroz Martins Costa (3o B), Tomás Santos (3o B), João Vítor Nunes (1o A) e Lucas Corrado (1o C)

O 2o e 3o lugares receberam medalha e o primeiro lugar recebeu troféu individual e uma premiação de R$ 400,00 para a equipe.

– Assim como os recentes eventos musicais, feiras de livros e torneios esportivos, o primeiro campeonato de League of Legends da FSMA foi idealizado como mais uma iniciativa de nossa faculdade de promoção de lazer para seus alunos. Desejamos que os alunos sintam prazer em vir estudar e que além dos conhecimentos adquiridos aqui, eles também se sintam em casa – afirmou o Coordenador de Extensão e Pesquisa da FSMA, Hans Schmidt, organizador da competição.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Comunicação – ACS

Foto: Paolla Itagiba – ACS