Campanha “Carregue Solidariedade” é lançada pela Pastoral

A Pastoral Universitária da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está realizando a Campanha “Carregue Solidariedade” visando a arrecadação de agasalhos para doação e o descarte de lixo eletrônico com foco na conscientização sobre sustentabilidade e solidariedade.

A ação vai acontecer no estande da Pastoral, nos dias 04 e 05 de junho, durante o 5º Seminário de Sustentabilidade da FSMA. Todos os alunos, funcionários e visitantes estão convidados a participarem da Campanha seja doando agasalhos (de todos os tamanhos e cores) que serão, posteriormente, destinados para uma organização social, seja descartando lixo eletrônico (baterias, pilhas, celulares, cabos de carregamento de dispositivo móvel, entre outros equipamentos) que será encaminhado para o “destino fim” correto.

Segundo os membros da Pastoral, a ideia é unir duas ações que envolvem a tomada de consciência cidadã e cristã, com foco na promoção de uma sociedade repleta do sentimento de compaixão e de pensamento socioambiental.