Biblioteca: novos livros de Engenharia Ambiental

A Biblioteca Carlos Drummond de Andrade divulga a lista de novas aquisições da área de Engenharia Ambiental, que estão disponíveis para empréstimo e consulta:

– SIRVINSKAS, Luis Paulo. Legislação de direito ambiental: Constituição Federal: Legislação. 11.ed. São Paulo: Rideel, 2016.

– CARVALHO JUNIOR, Oldemar Oliveira de. Introdução à oceanografia física. Rio de Janeiro: Interciência, 2014.

– SANCHEZ, Luis Enrique. Avaliação de impactos ambientais: conceitos e métodos. 2.ed. São Paulo:Oficina de textos, 2013.

– RIBEIRO, Daniel Véras; MORELLI, Márcio Raymundo. Resíduos sólidos: problema ou oportunidade? Rio de Janeiro: Interciência, 2009.

– TALDEN, Farias. Licenciamento ambiental: aspectos teóricos e práticos. Belo Horizonte: Forum, 2015.

– MOTTA, Ronaldo Seroa da. Economia Ambiental. Rio de Janeiro: FGV, 2006.
– LEITE, Mário. Scilab: uma abordagem prática e didática. 2.ed. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2015.

A Biblioteca Carlos Drummond de Andrade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 22h (o atendimento para empréstimos, devoluções e/ou renovações é feito somente até as 21h45min). Também há expediente nos sábados letivos, das 8h às 12h.

Podem se inscrever na Biblioteca todos alunos regularmente matriculados, professores e funcionários. O acervo está disponível online e pode serconsultado através dos sites institucionais da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora e do Instituto Nossa Senhora da Glória:

www.fsma.edu.br

www.insgmacae.com.br/biblioteca/