Avaliação Institucional está disponível para alunos e funcionários

Desde o dia 06 de outubro encontra-se disponível o Questionário online de Avaliação Institucional da FSMA, aplicado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), a cada semestre. Alunos e funcionários tem até o dia 05 de dezembro para responder de forma espontânea e confidencial a Avaliação.

A iniciativa visa verificar, através de pesquisa de campo com a comunidade acadêmica, quais são as melhorias necessárias à FSMA e o que deve ser mantido nela.

A CPA acredita que mais alunos responderão a Avaliação Institucional, uma vez que, o interesse e o compromisso dos alunos com a pesquisa têm se mantido em crescimento contínuo.

Após a coleta de dados, os mesmos serão tabulados e encaminhados aos coordenadores, professores e direção, bem como a síntese é enviada aos alunos e funcionários via e-mail e afixado nas dependências da Faculdade, através de cartazes.