Auge Consultoria integra grupo de ecossistemas da Startup Macaé

A Auge Consultoria, Empresa Júnior da Faculdade Católica Salesiana, está participando do “Ecossistema de Inovação Macaé: Empresas Juniores”, construído pela Startup Macaé, que por sua vez funciona como um “hub de inovação”, ou seja, um espaço para conectar empreendedores, pesquisadores, grandes empresas, mentores e investidores com foco na expansão da rede de negócios e inovação.

De acordo com a Startup Macaé, as Empresas Juniores presentes nas universidades vêm desempenhando um papel importantíssimo no fomento ao empreendedorismo e na articulação com empresas. Assim, formadas por alunos e organizadas em uma associação civil, têm como objetivo realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país, bem como na formação de profissionais capacitados e comprometidos.

Além da Auge Consultoria, outras oito Empresas Juniores da região fazem parte do mapeamento da Startup.

“Para nós da Auge, participar desse mapeamento vai nos oportunizar um maior destaque do trabalho desenvolvido por nós na cidade de Macaé, podendo assim captar mais empresas”, destaca a tutora da Empresa Júnior da Católica Salesiana, a professora mestre Jaqueline Mateus de Moura.

O principal objetivo da Auge Consultoria é oferecer serviço de consultoria empresarial sem fins lucrativos para micro e pequenas empresas, produzindo planos de negócios, auxiliando no desenvolvimento de ideias e orientando sobre como dar continuidade à empresa de forma lucrativa e em harmonia com a missão.

Fotografia: Divulgação