Atlética participa de amistoso preparatório

A bola rolou na quadra da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – na noite desta quarta-feira, dia 15. A Associação Atlética Espartanoz FSMA disputou um amistoso de vôlei masculino contra o Voleiro’s da cidade de Rio das Ostras. O intuito do amistoso foi verificar como está a preparação da equipe para os Jogos Universitários de Macaé (JUMA) que acontecerão nos dias 29 e 30 de maio e 01 de abril.

amistoso-espartanoz2

Os alunos atletas Iggor Cordeiro, André Martins, Gabriel Pacheco, Natan Andrade, Rafael Soares, Rodrigo Duque, Wylder Sentinela e Haldumont Ferraz formaram a equipe de vôlei da Atlética. Já o Voleiro’s é um time formado por amigos de Rio das Ostras, que disputam competições diversas na região. O jogo foi muito disputado e o Voleiro’s sagrou-se campeão.

No próximo sábado, dia 18 de março, as equipes feminina e masculina de vôlei serão testadas novamente em um amistoso que ocorrerá no Centro de Treinamento (CT), próximo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé.

Fotos: Alysson Nogueira