Agência Experimental da Católica Salesiana apresenta campanhas de clientes

Agência Experimental da Católica Salesiana apresenta campanhas de clientes

 

Com o intuito de promover a prestação de serviços e soluções de comunicação para a sociedade, a Agência Experimental de Publicidade da Faculdade Católica Salesiana (AEP) está trabalhando a todo vapor na construção de campanhas de comunicação para as empresas parceiras.

Na última semana, a Agência, que tem como objetivo principal oportunizar aos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda o exercício da extensão universitária, sob a supervisão do professor Eduardo Aguiar, realizou a apresentação online de quatro campanhas para as empresas iRestaurou – assistência especializada Apple e acessórios multimarcas, High Level Detail – detalhamento automotivo, AECD – Associação Esportiva Cidadania e Dignidade e para a palestrante Eliane Rodrigues -especialista em Saúde Mental.

“Após 9 anos trabalhando no setor offshore, eu e meu esposo decidimos abrir nosso próprio negócio. Porém a parte de comunicação não era nosso forte. Então procuramos a AEP da Católica Salesiana e logo nos surpreendemos com a experiência de ter um suporte de marketing de forma gratuita, como se fosse uma agência de serviço pago, principalmente para nós que estávamos iniciando o negócio. Colocamos as nossas pretensões quanto à Campanha de Comunicação e mesmo com o distanciamento social, todos os alunos envolvidos nos deram atenção de forma online. A Campanha abriu nossa visão de negócio, a equipe remodelou nossa marca e produziu peças publicitárias seguindo exatamente o que imaginávamos. Estamos muito satisfeitos!”, pontua Ludimile Neves, proprietária da High Level Detail (localizada na Av. Atlântica, 216, Praia Campista).

“Gostaria de registrar minha satisfação com o ótimo nível da campanha apresentada. Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, que exigiu de nós o contato de forma online, recebemos uma campanha de excelente qualidade.  Agora nós nos empenhamos na implementação, seguindo o método e o cronograma proposto pelos alunos que atuam na Agência Experimental. Os resultados serão mensurados e avaliados pela Faculdade e por nós no momento oportuno”, revela Paulino Lousada, proprietário da empresa iRestaurou (localizada na Av. Atlântica, 2500, loja 15, Bairro Cavaleiros).

Todas as campanhas foram pautadas, especialmente em estudos dos mercados e análises dos pontos fortes e fracos das empresas, de modo a encontrar as melhores estratégias comunicacionais e de marketing. Assim, os clientes receberam as Campanhas com conceitos e objetivos bem fundamentados, rebranding, estratégias de comunicação com foco na visibilidade das marcas, aumento de lucro e sugestão de identidade das peças publicitárias, além de planos de mídia, investimento necessário e cronogramas de execução.

 

Texto: Moira Paula

Fotografia: Divulgação

Assessoria de Comunicação Salesiana