A Agência de Talentos da Faculdade Salesiana de Macaé foi criada em 2004 para auxiliar os estudantes que estão em busca de uma oportunidade de trabalho ou treinamento profissional. Os jovens recebem orientações importantes, que vão da elaboração do currículo ao traje para a entrevista, e são encaminhados para o mercado de acordo com seus conhecimentos e experiências. Além do cadastro de currículos, é oferecido ainda orientação vocacional e direcionamento de carreira para os universitários.

O diferencial desse trabalho são as visitas às empresas, com o objetivo de saber qual o perfil de profissional o mercado necessita. Esse projeto é chamado de Observatório do Trabalho e permite à Salesiana conhecer as habilidades e competências que as empresas buscam, para preparar os seus alunos. A atividade é inédita na região e é um grande diferencial para os estudantes que participam de processos seletivos.

Coordenadora: Silvia Lourenço

Atendimento: Silvia Lourenço – de segunda à quinta-feira, das 17h às 21h. Cecilia Coelho Vellasco – segundas-feiras , das 18h às 22h.
Telefone: 2791-8900   

Contato: talentos@salesianamacae.edu.br

Nome

E-mail

Telefone de contato*

Currículo* (.pdf, .doc, .docx. .odt, .odf)