Abertas inscrições para Monitoria   

Abertas inscrições para Monitoria  

 

Até o dia 26 de fevereiro os alunos da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – terão a oportunidade de se inscrever para o Programa de Monitoria com bolsa.

Os interessados podem se candidatar a 01 vaga para disciplina ou unidade curricular de Cálculo I, II e III, 01 vaga para Neuroanatomia e Neurofisiologia e 01 vaga para Produção em RTVC.

O monitor bolsista receberá desconto de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) no valor da mensalidade do respectivo curso de graduação que está matriculado, podendo a monitoria e o desconto serem interrompidos por solicitação do coordenador ou do estudante-monitor.

Os estudantes-monitores exercerão suas atividades sem vínculo empregatício com a FSMA e no período de seis horas semanais de atividades com atendimento presencial (preferencialmente no horário compreendido entre 16h e 18h e em dias a serem definidos pela coordenação) e virtual.

Para se inscrever o aluno candidato deverá ter sido aprovado nas disciplinas que caracterizam a área da Monitoria pretendida com média igual ou superior a 8,0; comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da atividade; e não receber outra bolsa da FSMA, exceto bolsa de iniciação científica.

Vale ressaltar, que as inscrições serão realizadas mediante a entrega, na Coordenação de Pesquisa e Extensão, do Formulário de Inscrição, preenchido e assinado.

 

Texto: Moira Paula

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação Salesiana