Abertas inscrições para monitor-bolsista da Salesiana

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai iniciar as inscrições para o Programa de Monitoria com Bolsa – Edital 01/2018 já no próximo dia 19 de fevereiro. As inscrições seguirão até o dia 28 do referido mês.

Ao todo são cinco (05) vagas para monitoria nas disciplinas ou unidades curriculares de “Cálculo I, II e III” (1 vaga); “Estatística” (1 vaga) “Neuroanatomia e Neurofisiologia” (1 vaga), “Laboratório de Publicidade I e II” (1 vaga) “Física I, II, III e IV” (1 vaga).

O Programa tem como objetivo a melhoria do processo de ensino aprendizagem e pode ser utilizado como Atividade Complementar. As inscrições deverão ser feitas por meio da entrega do Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação.

O monitor-bolsista receberá desconto de R$ 250,00 no valor da mensalidade do respectivo curso de graduação que está matriculado, exercendo suas atividades sem vínculo empregatício com a Faculdade. A monitoria terá seis horas semanais, dividida em atendimento presencial: 2 (dois) dias da semana com duração de 2 (duas) horas em cada dia; e atendimento virtual: 2 (duas) horas por semana.

O resultado da seleção dos candidatos será divulgado no dia 02 de março e as atividades de monitoria iniciam já no dia 05. Para o Programa de Monitoria sem bolsa as inscrições serão abertas no dia 05 de março com um total de 16 vagas.

Os alunos interessados devem estar atentos às informações do Edital, disponível no site www.fsma.edu.br.