A magia do Natal une famílias em oração

A alegria, o perdão, a força, a amizade, a verdade, a gratidão, a união, a esperança, a paz e o amor estão presentes em toda programação virtual de Natal do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e da Faculdade Católica Salesiana.

Pensando em levar mensagens de amor ao próximo para toda comunidade escolar e acadêmica, o Castelo e Católica Salesiana promoveram a Novena de Natal, disponível no Canal do YouTube  Salesiana Macaé, bem como, o vídeo “Auto de Natal 2020”, preparado especialmente com os alunos e com a participação do Coral Clave de Sol, celebrando o nascimento de Jesus Cristo a partir da passagem dos evangelhos de Lucas e Mateus.

O principal objetivo da celebração do Natal foi unir as famílias em oração, renovando a fé e esperança em dias melhores.

Fotografia: Divulgação