Publicações da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora

anais

Revista de Engenharia

revista-engenharia

A Revista de Engenharia da Faculdade Salesiana (RESA), ISSN 2446-9378, é um veículo para os estudantes apresentarem seus trabalhos científicos para o mundo.

Acreditamos que os alunos precisam de uma revista científica que lhes permita crescer e aprender o processo de publicação. Assim, oferecemos uma revista quetem um processo sério e rigoroso de avaliação mas que leva em consideração a realidade da graduação (nacional e internacional).

Acesse a revista

Revista de Sistemas de Informação

computer-768608_1920

A revista de Sistemas de Informação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (ISSN 1983-5604) se apresenta como um veículo científico para a promoção do conhecimento na área de informática, especialmente o conhecimento aplicado que promova o desenvolvimento regional e nacional.

Sua editoração e publicação no formato eletrônico possibilitam a divulgação da produção acadêmica, transcendendoos limites geográficos e promovendo a democratização da informação. E ainda, rumo ao ambiente da inclusão digital, a rede eletrônica de comunicação possibilita a veiculação de informações de modo ágil e abrangente, correspondendo integralmente aos nossos anseios de crescimento.

Acesse a revista