Auge Consultoria abre processo seletivo de recrutamento para vagas de emprego no legislativo

Auge Consultoria abre processo seletivo de recrutamento para vagas de emprego no legislativo

A vereadora eleita de Macaé, Iza Vicente, firmou uma parceria com a Auge Consultoria, Empresa Junior da Faculdade Católica Salesiana, visando à realização de recrutamento de dois Assessores que irão compor sua equipe na Câmara Municipal de Vereadores, a partir de 2021.

Serão duas vagas para os cargos de Assessor de Comunicação Mídias Sociais e de Videomaker que deverão atender aos seguintes requisitos principais: residir em Macaé há, no mínimo, três anos, não ter vínculo familiar com nenhum servidor nomeado da Câmara Municipal de Macaé, ter disponibilidade de trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira e passar por avaliação a cada seis meses, possibilitando a permanência no cargo de até quatro anos, além de ter formação mínima em nível médio, superior completo ou incompleto.

O processo seletivo contará ainda com a garantia da igualdade e da diversidade. Entre o dia 04 de janeiro e 15 de janeiro de 2021, ocorrerá a 1ª fase do processo seletivo com a submissão de Curriculum Vitae por meio da inscrição (que deverá ocorrer através do endereço http://www.fsma.edu.br/site/auge-iza/). Do dia 25 ao dia 29 de janeiro, ocorrerá a 2ª fase, com a aplicação dos testes de Língua Portuguesa e de Informática.

Na 3ª fase acontecerão as primeiras entrevistas, entre os dias 01 e 03 de fevereiro, com posterior divulgação dos finalistas e envio da proposta de desafio prático (no dia 12/02). Por sua vez, o desafio deverá ser entregue no dia 15 de fevereiro. Na sequência, nos dias 18 e 19 de fevereiro, ocorrerão as entrevistas com a vereadora e sua equipe, com o conhecimento dos candidatos selecionados no dia 22.

Para a tutora da Auge Consultoria Empresa Junior da Católica Salesiana, a professora mestre Jaqueline Moura, a parceria visa “recrutar e selecionar de forma idônea e equitativa um profissional macaense que acredite nos ideais de uma sociedade igualitária e justa. Assim, a Auge contribuirá para esse processo inovador e jovial, trazendo para o poder público profissionalização e gestão tão necessárias nos dias de hoje”.

 

Saiba quais são os perfis buscados para as vagas:

Cargo: Assessor de Comunicação Mídias Sociais – Formação mínima: Nível Superior Completo ou Incompleto com formatura prevista para final de 2021 em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo ou Tecnólogo em Marketing, Tecnólogo em Marketing Digital, Relações Públicas ou Design Gráfico. Deverá ser criativo, dinâmico, proativo, gostar de tecnologia e estar integrado com as mídias sociais. As atividades serão assessorar as rotinas de comunicação do gabinete, tais como: organizar editorial de publicações nas mídias sociais da vereadora, escrever postagens e programá-las nas plataformas; interagir com as demandas que vierem dos canais de comunicação, incluindo o whatsapp e aplicativo do mandato, além de contribuir com o coordenador de comunicação nas estratégias diversas sobre comunicação.

 

Cargo: Assessor de Comunicação Videomaker – Formação mínima: Nível Médio com experiência de dois anos comprovada como videomaker ou Nível Superior Completo ou Incompleto em Publicidade Propaganda ou Jornalismo ou Tecnólogo em Marketing, Tecnólogo em Marketing Digital, Relações Públicas, Design Gráfico. Fundamental ter habilidade em edição e criação de vídeo, visão artística, dinamismo e criatividade. As atividades serão assessorar na criação de roteiros de vídeos do gabinete, filmagem e editoração.

 

Texto: Moira Paula

Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana